Hoje queria falar sobre alguns jogos, um filme que eu disse que iria ver se era ou não bom e duas bandas, mas o tempo vai me fazer falar só sobre as bandas hj rs. Primeira de todas hj, será The Cure. Ela é uma banda inglesa de gothic rock formada em 1976, tem como vocalista (e único membro constante desde o início da banda) Robert Smith. Pra quem gosta de um som calmo, muitas vezes um tanto sombrio e algumas vezes esperançoso, recomendo muito. Já perdi as contas de quantas vezes parei o que estava fazendo só pra ouvir o refrão de alguma música deles que começara na minha playlist e lembrava de algum momento bom e nostálgico rsrrs. Provavelmente todo mundo já deve ter ouvido uma ou duas músicas ao menos dessa banda, como Boys don't cry ou friday I'm in love, mas se alguém nunca tiver ouvido, escute pq vale a pena. Junto com os downloads vou colocar o vídeo de Friday I'm In Love caso alguém não tenha ouvido e queira saber como a banda é.
Comecei a ouvir uma banda chamada JJ72. Lembra um pouco Placebo. Não vou falar dela pq ouvi muito pouco até agora. Vou por mais algumas no meu celular e ouvir no caminho pra faculdade, depois deixo mais sobre ela. Por enquanto, vai minha música favorita (até agora) deles:
JJ72 - Formulae
Ah... Finalmente as férias estão se aproximando!! Só faltam agora um artigo e um projeto pra fazer de lógica fuzzy e pronto!! Termina!! \O/ Aí vou poder testar jogos e assistir os filmes que eu quero \O/ Tudo bem que vou ter um pouco menos de um mês de férias, mas mesmo assim vai ser bom rsrsrsrs. Só de saber que não vou ter trabalho pra entregar, prova pra fazer, coisas q vou ter que estudar querendo ou não... Só isso já vai aliviar bastante. Vou aproveitar pra montar minhas vídeo-aulas de matemática ^_^ (depois falo mais sobre isso).
Steven King once wrote that nightmares exist outside of logic and there's little fun to be had in explanations. They're antithetical to the poetry of fear. In a horror story the victim keeps asking why, but there can be no explanation and there shouldn't be one. The unanswered mystery is what stays with us the longest and is what we'll remember in the end.
Alan Wake
Falar de alguns jogos, já que fiz algumas compras no Steam (as promoções de outono fecharam segunda (assim como o limite do cartão rsrsrs)). Bem, como não poderia faltar, há uma lista de jogos point and click rs. Peguei a coleção da Pendulo (que na promoção saia por R$ 24,99). Nela vem o The Next Big Thing, Runaway A Road Adventura, Runaway The Dream of the Turtle, Runaway a twist of Fate e Yesterday. Sobre o The Next Big Thing eu já tinha falado, mas não sobre o resto, então vamos lá =)
Primeiro começando com a coleção Runaway:
Runaway, A Road Adventure é um point and click de 2001 e o primeiro da série Runaway. Nele se passa a história de Brian, um estudando de física que, ao voltar com pressa para devolver um livro, atropela acidentalmente uma dançarina chamada Gina. Ele a leva pra o hospital e ela conta que seu pai havia dado um crucifixo para ela antes de ser assassinado e ela deseja investigar a morte do pai. Brian não acredita de primeira mas, ao perceber que ela dizia a verdade, segue com Gina ajudando-a em sua busca. Esse jogo possui os gráficos estilo cartoon, a história é muito boa e a vairiedade entre pontos engraçados, dramáticos, etc torna o jogo bem atrativo. Infelizmente a dublagem dele não é muito perfeita. Originalmente ele é espanhol se não me engano, depois foi traduzido em outras línguas, então vc vê perfeitamente que a dublagem e a animação não se emparelham perfeitamente contudo, na minha opinião, não é algo que estrague a diversão do jogo. Uma advertência: pessoal que usa Windows 7 como eu: se baixarem da net vão ter problemas. Como ele é um jogo bem antigo, roda muito bem em Windows XP, mas no 7 não é sempre que ele vai.
Runaway, A Road Adventure
Trailer:
Download via torrent (o único que encontrei por servidor, tinha uma das partes corrompida):
Runaway, The Dream of the Turtle foi lançado em 2006 e é o segundo jogo da série Runaway. Agora Brian está formado. Ele e Gina vão passar férias juntos, mas seu avião cai em meio há uma ilha selvagem. Não vou me delongar na explicação dele, pq é o mesmo esquema do primeiro. Obviamente os gráficos estão melhores, mas não há muitas novidades, a não ser o tamanho do arquivo que aumentou bem do primeiro pra esse rsrs e também que este roda legal em windows 7 geralmente.
Runaway, The Dream of the Turtle
Trailer:
Download via 180upload (esse foi o inverso do primeiro: só achei por servidor rs. Por torrent não tem seed):
Runaway, a twist of Fate é o ultimo jogo da série. Nele Gina e Brian resolvem se casar, mas o casamento é adiado pois Brian desapareceu. Seu objetivo é ajudar a desvendar o mistério sobre o sumiço dele. Apesar de querer continuação, achei que eles fecharam com chave de ouro. A história ficou bem feita e a jogabilidade muito boa. Recomendo.
Após a série Runaway, a Pendulo fez o jogo Yesterday, que conta a história de Henry, um jovem filantropo que herdou uma grande fortuna e, junto com seu amigo Cooper, começam a investigar o desaparecimento e assassinato de vários mendigos na cidade de Nova York. Bem, como os outros jogos da Pendulo, o gráfico é estilo cartoon, contudo esse jogo é bem mais sério do que os da Runaway. Recomendo muito ele pra quem gosta de point and click por causa da temática, mistério e história do game. Envove bastante. Vale a pena.
Outro que eu vi na promoção (e que só naõ peguei pq já tenho) foi o Alan Wake Franchise (R$ 17,49 na promoção). Nesse pacote vem o Alan Wake, os extras e o American Nightmare. Perfeito é pouco pra descrever esse jogo. Ele é um jogo um pouco pesado (não tanto quanto um Dishonored ou Skyrim da vida, mas precisa de um computador razoável pra rodar legal) mas que vale muito a pena investir. Se eu não me engano ele era originalmente de xbox 360, depois foi pra PC. O jogo conta a história de Alan Wake, um famoso escritor de best-sellers que naõ escreve nada há dois anos. Sua esposa, Alice, o leva para férias numa cidadezinha chamada Bright Falls para ver se ele recuperava sua criatividade. No caminho, Alan para em uma lanchonete onde pega as chaves da cabana que alugou com uma mulher usando um véu negro que veio no lugar do zelador que havia adoecido. Após chegar na cabana, Alice dá de presente uma máquina de escrever para que Alan pudesse retomar sua atividade. O casal briga e ele anda em direção a floresta pois sabe que ela não o seguiria por causa de sua fobia a escuridão. Alan ouve o grito de Alice e volta correndo para a cabana, mas ela não esta mais lá. Cabe a ele agora descobrir quais acontecimentos estão ocorrendo e desvendar o mistério ao redor ddo que houve com sua esposa.
Há algumas dlcs pra esse jogo. Duas delas só tem pra xbox 360 que eu saiba, mas vou falar um pouco das que existem pra PC. Primeiro a Bright Falls. Ela é uma mini-série com seis episódios que contam o início do jogo Alan Wake. Muito bem filmada, pra quem gosta do game, não pode perder. Não é tão fiel ao jogo, mas é muito bom mesmo assim. A outra dlc é o American's Nightmare. A história se passa dois anos após os acontecimentos do jogo Alan Wake. Nele, Alan se tornou uma lenda urbana e está confinado no "Dark Place". Além das sombras, agora ele enfrenta mais um perigo chamado Mr. Scratch: um sósia dele próprio com seu lado maligno e destinado a matar sua esposa Alice.
Alan Wake
Trailer:
Download via extrabit (apenas para quem tem conta paga):
Continuando com os filmes melosos e os jogos rsrsrs (alias, o Steam está me afundando com as promoções de fim de ano kkkk).
O primeiro filme que quero indicar é Tristan + Isolde (2006). Um romance clássico com uma adaptação tão perfeita que naõ pode faltar para ninguém que gosta do gênero romance. Apesar de q eu acho que todos já sabem da história, mas: ela se passa na Europa medieval. Tristão tem sua família assassinada por conspiradores que não queriam que seu pai unificasse as terras. Ele é adotado por seu tio (o rei) e cresce sendo treinado como o maior guerreiro do reino. Ele é quase morto em combate e para em uma praia onde é encontrado por Isolda (princesa de um reino inimigo) e tratado sem q ele saiba quem ela é. Tristão volta para sua terra e depois é enviado pelo rei para uma competição onde quem ganhasse teria a mão da princesa como prêmio. Tristão então acaba ganhando a competição sem saber que a princesa era Isolda e é obrigado a entregá-la para o rei. Então ele se vê entre a amor que sente por Isolda e a lealdade que tem por seu tio.
O próximo que quero comentar é o The Time Traveler's Wife (2009). A história do filme é simplesmente fantástica: Henry tem uma rara modificação genética que o faz viajar pelo tempo involuntáriamente, ou seja, ele do nada viaja de onde ele está para algum ano aleatório e, depois de algum tempo, volta para onde estava. Em uma de suas viagens ele conhece Clare ainda criança. Ela o espera voltar por anos até que ele aparece novamente em uma de suas viagens temporais e assim se sucede várias vezes e os dois vão criando laços. Bem, eu contando fica uma porcaria (eu admito rs), mas o filme é ótimo (fora que se alguém aqui gostar da música Love Will Tear us Apart do Joy Division, nesse filme tem um cover dela q é de tirar o fôlego!!)(em falar no Joy Division, depois vou postar o filme da vida do Yan).
Ice Castles (2010) conta a história de Alexis, uma jovem talentosa patinadora no gelo. Com o avanço de sua carreira, ela fica cada vez mais afastada de seus amigos, sua família e seu namorado. Contudo, ela sofre um grave acidente que a deixa cega e acaba com sua carreira. Presa na dor do pensamento de nunca mais voltar a patinar, seu namorado tenta convencê-la de que ela pode superar seus limites e voltar a patinar novamente. É um filme muito bonito e tem duas versões. Uma é essa de 2010 e uma é bem mais antiga (esqueci a data agora). Já vi os dois e os dois são ótimos, mas essa versão é a melhor na minha opinião.
Ice Castles (2010)
Download via torrent (por servidor não achei nada funcionando)(qualidade comum de avi de 700MB, mas tá bem assistível):
Filmes nacionais as vezes me surpreendem. Esse é COM CERTEZA o caso do filme Romance (2008). Ele conta a história de Pedro e Ana. Eles trabalham no teatro numa peça de Tristão e Isolda e são namorados na vida real. Contudo Ana é chamada para trabalhar na TV e sua fama começa a atrapalhar o namoro entre ela e Pedro. Além disso, ela começa a se apaixonar por Orlando, um ator que trabalha em um de seus programas de TV. Novamente, comigo contando fica uma porcaria ao cubo. Não sirvo pra fazer sinopses rsrsrs, mas posso afirmar que o filme é maravilhoso!! Vale muito a pena.
Romance (2008)
Trailer:
Filme completo no youtube:
Download via torrent (baixem pelo youtube quem puder, pq esse arquivo tem praticamente a mesma qualidade e esse filme não se acha mt por torrent):
Bright Star é um filme mais do que suspeito pra eu falar bem rsrsrs... Ele tem tudo pra ser perfeito para mim: é sobre um poeta romântico, alias é sobre o último grande poeta romântico inglês (John Keats), é daqueles filmes hiper romãnticos, com um amor extremamente puro e bonito, regado a poesias e juras de amor, então sou suspeita pra falar sobre ele rsrs. Mas adorações a parte, o filme é maravilhoso. Ah sim, quem gosta de romances com uma "pegada mais física" (na falta de um termo melhor) como é na série de livros "Cinquenta Tons de Cinza" por exemplo, esqueça, esse filme tem um amor bem puro e calmo. Fãs de homens mais brutos (como o militar John do filme "Meu Querido John") também podem pular esse. O Keats é bem estilo doce, calmo, fofo... Bem, como sou fã girl total de poetas românticos, vou parar por aqui senão vai longe kkkkk. Apesar de já ter falado um monte sobre o filme (rsrsrs): a história conta a vida do poeta inglês John Keats. Ele está vivendo com seu amigo Brown. Na casa vizinha a sua vive uma família e, entre seus integrandes, está Fanny. Enquanto ela é de uma família com alguma estabilidade financeira, Keats mora de favor e seus livros de poesia não estão rendendo. Contudo isso não os impede de se apaixonarem mesmo sendo um amor impossível devido as condições financeiras de Keats. Sinceramente, pra quem gosta de romance, esse é um dos melhores filmes do gênero na minha opinião.
Bright Star (2009)
Trailer:
Download via torrent (não achei nenhum por servidor funcionando):
O próximo que vou falar é mais um brasileiro, chamado O Homem do Futuro (2011). Esse filme, na minha opinião, é tão bom quanto Bright Star. Ele conta a história de um cientista brilhante e infeliz apelidado de Zero. Há vinte anos ele foi humilhado pelo grande amor de sua vida. Tentando criar um novo tipo de energia, ele acidentalmente cria uma máquina do tempo e se vê diante da chance de voltar no dia em que foi humilhado e mudar seu futuro, contudo ele não esperava as consequências que estão por vir disto. O filme é super emocionante e bonito. Pra quem gosta de romances, esse não pode em hipótese alguma faltar. É um dos melhores que já vi.
Pra fechar, esses são os filmes que peguei e vou assistir. Depois comento o que achei deles:
One day (2011)
Trailer:
Ask tesadüfleri sever (2011)
(Love Likes Coincidences (nome que saiu nos EUA))
Trailer:
Like Crazy (2011)
Trailer:
Quanto aos filmes românticos, vou fazer mais postagens e também vou fazer divisões. Vou pegar um dia e fazer filmes românticos como esses, outro dia só filmes românticos clássicos (antigos tipo 1930 para baixo), ou dia só com filmes românticos com temática homossexual e outro dia só com comédias românticas (apesar de isto ser um pouco contra minha índole e eu não conhecer tantos assim rsrsrsrsrsrs).
Hj pretendo fazer uma postagem um pouco longa englobando jogos (indie na maioria) e filmes (românticos na maioria). Os filmes é pq hj realmente to com vontade de ver algum kkkk e os jogos é pq as promoções do Steam estão fantásticas (e eu estou esvaziando o coitado do limite do cartão de crédito kkkkk).
Bem, começando com a sessão joguinhos, pra quem gosta de um bom pluzze, o jogo "A Virus Named Tom" não deixa nada a desejar. Vc faz o papel do vírus Tom que
foi criado por um cientista com o propósito de se vingar da organização que o tirou da fama justo quando ele estava realizando grandes descobertas e fazendo nome. Sinceramente falando ele é um jogo extremamente bom pra quem gosta de puzzle (como eu ^_^), o duro é q as vezes é realmente difícil fazer alguns rs. Eles se baseiam em peças que vc tem q girar e ligar um lado do lugar ao outro. Os primeiros são até q fáceis, mas aí começa a aparecer inimigos que vc tem desviar, o tempo pra terminar fica curto e por aí vai... Ele pode ser jogado tanto em single como em multiplayer. Esse eu indico. Ah, e comprem ele logo pelo Steam (quem for comprar), pq está na promoção por R$ 8,49 até dia 27.
Outro jogo que aproveitei a promoção foi Tales From Space: Mutant Blobs Attack. Agora por R$ 4,89 (tb até dia 27). Esse é um jogo de plataforma, onde vc assume o papel de uma bolha mutante que conseguiu escapar de onde estava aprisionada e agora quer libertar seus amigos e destruir toda a civilização do planeta Terra. Vc tem que engolir as coisas que vê pelo caminho para ficar maior ou assumir novas propriedades e também para conseguir passar para novas fases. Eu não nego: empaquei em algumas partes rs, mas o jogo é beeemmm divertido. Ele é meio desenho, algumas partes são bastante desafiadoras e a jogabilidade é bem envolvente e te dá até q uma liberdade legal pra vc explorar o cenário.
OBS do gif dos au-aus correndo: achei isso na net quando estava procurando um link pro A Virus Named TOM e achei tão bonitinho que postei aqui (mesmo não tendo nada a ver com a postagem kkkk).
Outro que eu acabei comprando na promoção (peguei R$ 2,12) que também vai até dia 27/11/12 foi CreaVures. Esse jogo me chamou atenção pela ambientação bem mais do que pelo jogo em si. Não que ele não seja legal de se jogar, ao contrário, ele é bem legalzinho, mas não é um jogo excepcional quanto a jogabilidade, apesar da ambientação ser maravilhosa. Pra quem gosta de jogos com uma ambientação sombria, mas ao mesmo tempo meio mística, ele é perfeito! O jogo consiste em cinco criaturas mágicas, cada uma com um poder em especial, que tem que andar pela floresta e passar os desafios, ou seja, é um jogo de plataforma mas que possui vários puzzles Os gráficos não são um Crysis da vida, mas ao mesmo tempo são muito bons pro estilo de jogo. A jogabilidade é interessante, o cenário é espetacular o preço é bem baixo... Enfim, é um jogo que, apesar de não ser estupidamente viciante, não me arrependo nem um pouco de ter comprado.
Agora vamos parar de falar um pouco em jogos que realmente gostei e vamos pra jogos que eu não gostei tanto assim. Primeiro queria falar um pouco de Bumbledore. Ele tá numa super promoção do Steam (sai por R$ 2,12). O jogo é praticamente igual a Angry Birds. Vc é uma abelha maga que tem q defender o castelo dos inimigos, pra isso vc calcula a trajetória das suas bolas de fogo e atira pra matar os inimigos, exatamente igual a Angry Birds. Bem, eu curto muito Angry Birds, mas esse não me chamou a atenção. A abelha não tem modificação de poderes, vc calcula muito fácil a trajetória da bola de fogo, não tem muito desafio. É um joguinho barato e tudo mais, mas não me interessei. Joguei ele muito pouco, não sei se pro meio ou pro final fica melhor. Se alguém tiver uma opinião contrária a minha, eu adoraria ouvir o pq =) Assim como a maioria dos outros jogos que comentei (e comento no blog), ele tem a versão demo disponível pra download gratuito, então quem quiser testar é bem fácil achar na net. Outra coisa que não gostei muito foi o nome. Poxa, só pq a abelha é maga e tem q salvar o castelo, não quer dizer q precisa colocar o nome dela descaradamente fazendo alusão ao Dumbledore do Harry Potter, só q começando com B pq ela é uma abelha ("bee" em inglês).
Who's That Flying?! é outro joguinho q eu não gostei tanto assim. Achei ele muito melhor do que em comparação com o Bumbledore. Esse até q é legalzinho, mas não é um jogo que me chamou atenção. Até coloquei na minha lista de desejos do Steam, ele está super barato (R$ 2,49 na promoção), mas mesmo assim não comprei rsrsrs. Vou esperar alguém algum dia me dar de presente rsrsrs. Ele se resume em vc ser um herói voador que tem q matar os inimigos. É quase igual aqueles jogos do MegaMan antigo só que voador rs. O título é alusão a abreviação WTF (what the fu**). Esse jogo é estilo arcade, o gráfico é desenhado e é até que divertido, mas enjoa depois de um tempo (ao menos eu achei). Quanto ao "herói voador que tem q matar os inimigos", explicando melhor a história (pq acho que acabei dando uma má impressão do jogo, mas não consegui explicar o jeitão dele de outra forma rs), vc assume o papel do herói protetor da Terra. Há vários heróis na liga, cada um de um planeta, mas esse da Terra não está fazendo o serviço muito bem, então está pra ser "dispensado" e por isso tenta a todo custo se realocar matando os bichos e protegendo a cidade. O herói em si não tem pontos de vida nem nada, a cidade é que tem, ou seja, vc não morre pq encostou em algum inimigo ou deixou ele passar, mas ao deixar algum passar a cidade perde "pontos de vida" por assim dizer. Quanto mais monstros vc mata, mais as pessoas ficam felizes, sua barra de poder vai subindo e vc consegue lançar um poder especial quando a barra se completa. Pra quem gosta bastante de arcade, é um jogo que vale a pena. Pra mim que até gosta do estilo, mas que não é fã de carteirinha, é legal como passatempo, mas não vou gastar com ele rsrsrs. Fica aí a sugestão.
Na última postagem eu falei de um jogo chamado Little Inferno do mesmo design do World of Goo. Peguei ele pra jogar. Não que seja chato, mas não vale o preço de forma alguma. Primeira coisa que não gostei: o jogo não tem objetivo e nem fases. Ele é o seguinte: o mundo está cada vez ficando mais frio, então vc tem que queimar o máximo de coisas possíveis pra manter o fogo aceso e se aquecer. Cada coisa que vc queima ou cada combo que faz, vc ganha um certo número de moedas que te possibilita comprar outro item. Cada item ou combo q vc compra te ajuda a liberar novos itens com novas características (por exemplo, queimar o card das flores, faz um monte de flores aparecer no meio do fogo, queimar o despertador faz o alarme dele soar, etc). Não é um jogo de todo ruim. É um passatempo bem legal até. Faz vc perder algum tempo desbloqueando coisas e vendo as cartas que te mandam, mas ao mesmo tempo é enjoativo, não tem fim e nem muito nexo já q não tem um objetivo que, quando cumprido, faz vc mudar de fase, entre outros. É um jogo que, se fosse pra comprar, eu aceitaria pagar no máximo uns 8 reais e ainda pensaria umas 200 vezes, mas jamais vou pagar R$ 24,99 nele. Os gráficos e ambientação são espetaculares. Se vc gosta do estilo do World of Goo, não tem como não gostar desse, mas o gráfico e a ambientação foram as coisas que mais me chamaram a atenção, pq o jogo em si achei bem fraco.
Agora falando um pouco de filmes, queria fazer uma listagem de alguns românticos hj =) Pessoal que gosta de comédias românticas: pra não decepcionar o povo, até vou colocar uma comédia romântica, mas, na boa, pra mim comédia romântica não se encaixa em nada que seja "romântico" rsrsrs (desculpa pra quem gosta, mas eu não sou chegada rs).
Chutando um pouco o pau da barraca (apesar de ser bem clichê) e começando por um clássico, queria falar de Romeo + Juliet (1996). Esse filme com o DiCaprio e a Claire Danes é perfeito ao cubo. Sempre gostei dessa história de Shakespeare, o filme de 1968 (que um dia comento em outra postagem) já é bom, mas esse se superou: eles pegaram a história e adaptaram para os dias atuais. Não mudaram as falas e nem nada que estragasse o filme e, ao mesmo tempo, colocaram o cenário, vestimenta, tudo atual. É quase como se essa história pudesse acontecer hoje em dia. Romeu é antiquado pela forma de falar e totalmente moderno pela forma de agir, se portar, tudo... Bem, não tenho como explicar, só assistindo mesmo rs. Recomendo demais esse filme.
Romeo + Juliet (1996)
Trailer:
Download pelo extrabit (dublado e com arquivo de 625MB):
Bom, queria fazer uma listagem de filmes românticos hoje, mas vou deixar só mais um por causa da hora. Amanhã tento fazer outra postagem. Como prometi uma comédia romântica, então vamos lá rsrs:
Uma das pouquíssimas que eu gostei foi Leap Year (2010) (aqui no país veio com o nome "Casa Comigo?"). O filme conta a história de uma mulher que resolve pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro em que, segundo a tradição irlandesa, ele seria obrigado a aceitar. Ela se perde durante a viagem, mas encontra um guia que a ajuda a atravessar o país e chegar no local onde está seu namorado. O motivo de eu ter gostado desse filme é que ele até q tem algumas partes bem românticas, fora que tem uma parte sobre o anel Claddagh (que explico o que é, pra quem não souber, logo abaixo do filme).
Como realmente tá ficando tarde, copiei a lenda de um site (eu li antes, ela tá certa não se preocupem kkkkkk):
Anel de Claddagh
Claddagh é o nome de uma pequena vila de pescadores fora dos muros da cidade de Galway na costa oeste da Irlanda, nessa vila se iniciaram as lendas desse anel que tem um significado muito importante. Uma das lendas diz:
“Certa vez um barco de pescadores fora capturado por piratas e seus tripulantes vendidos como escravos à um rico joalheiro Turco. Um dos tripulantes, Richard Joyce, casaria nesta mesma semana.
Os anos se passaram e não houve casamento, Richard Joyce trabalhava na negociação de jóias. Com o tempo Joyce se tornou um grande artesão, e nunca esqueceu a mulher que amava e deixara na vila. Ele fez um anel de ouro para ela, onde no centro havia um coração que representava o amor, uma coroa que significava lealdade e duas mãos representando a amizade.
Após oito anos ele conseguiu escapar de seus raptores e retornou a sua vila, e para sua alegria ele descobriu que seu amor nunca perdera a esperança de reencontrá-lo. Ele deu o anel que tinha forjado a ela, se casaram, e nunca mais se separaram.”
======= Formas de uso ======
Sozinho(a) : mão direita ponta do coração sentido ponta dos dedos
Namoro : mão direita ponta do coração sentido do pulso
Noivado : mão esquerda ponta do coração sentido ponta dos dedos
Casado(a) : mão esquerda ponta do coração sentido do pulso
Uma última coisa que eu gosto nesse anel: a forma como eu a conheci. Tá, tudo bem que é bem coisa de adolescente, mas ok rsrs. Estava vendo Buffy (sim, eu adorei esse seriado até o fim da terceira temporada (um dia explico melhor o pq só até essa temporada), aí o Angel dá um destes para ela. A cena (extremamente cortada pq não achei uma melhor e completa na net rs) foi:
Uma hora com mais tempo, falo disso =) (se der amanhã mesmo ^_^)