segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Filmes Românticos (Continuação)


This world is a cruel place
And we're here only to lose
So before live tears us apart let
Death bless me with you

Would you die tonight for love?
Baby join me in death
Would you die?
Baby join me in death
Would you die tonight for love?
Baby join me in death

Join Me In Death
H.I.M.



Continuando com os filmes melosos e os jogos rsrsrs (alias, o Steam está me afundando com as promoções de fim de ano kkkk). 
O primeiro filme que quero indicar é Tristan + Isolde (2006). Um romance clássico com uma adaptação tão perfeita que naõ pode faltar para ninguém que gosta do gênero romance. Apesar de q eu acho que todos já sabem da história, mas: ela se passa na Europa medieval. Tristão tem sua família assassinada por conspiradores que não queriam que seu pai unificasse as terras. Ele é adotado por seu tio (o rei) e cresce sendo treinado como o maior guerreiro do reino. Ele é quase morto em combate e para em uma praia onde é encontrado por Isolda (princesa de um reino inimigo) e tratado sem q ele saiba quem ela é. Tristão volta para sua terra e depois é enviado pelo rei para uma competição onde quem ganhasse teria a mão da princesa como prêmio. Tristão então acaba ganhando a competição sem saber que a princesa era Isolda e é obrigado a entregá-la para o rei. Então ele se vê entre a amor que sente por Isolda e a lealdade que tem por seu tio. 

Tristan + Isolde (2006)


Trailer:


Download pelo uploaded (avi dublado):

Download via torrent (bluray 720p):

O próximo que quero comentar é o The Time Traveler's Wife (2009). A história do filme é simplesmente fantástica: Henry tem uma rara modificação genética que o faz viajar pelo tempo involuntáriamente, ou seja, ele do nada viaja de onde ele está para algum ano aleatório e, depois de algum tempo, volta para onde estava. Em uma de suas viagens ele conhece Clare ainda criança. Ela o espera voltar por anos até que ele aparece novamente em uma de suas viagens temporais e assim se sucede várias vezes e os dois vão criando laços. Bem, eu contando fica uma porcaria (eu admito rs), mas o filme é ótimo (fora que se alguém aqui gostar da música Love Will Tear us Apart do Joy Division, nesse filme tem um cover dela q é de tirar o fôlego!!)(em falar no Joy Division, depois vou postar o filme da vida do Yan).

The Time Traveler's Wife (2009)


Trailer:


Download pelo uploaded (rmvb legendado):

Download via torrent (diz que é ripagem de bluray, mas com 1,72GB tenho minhas sérias dúvidas, pelo pouco q pude ver a qualidade até que é boa sim):

Ice Castles (2010) conta a história de Alexis, uma jovem talentosa patinadora no gelo. Com o avanço de sua carreira, ela fica cada vez mais afastada de seus amigos, sua família e seu namorado. Contudo, ela sofre um grave acidente que a deixa cega e acaba com sua carreira. Presa na dor do pensamento de nunca mais voltar a patinar, seu namorado tenta convencê-la de que ela pode superar seus limites e voltar a patinar novamente. É um filme muito bonito e tem duas versões. Uma é essa de 2010 e uma é bem mais antiga (esqueci a data agora). Já vi os dois e os dois são ótimos, mas essa versão é a melhor na minha opinião.

Ice Castles (2010)


Download via torrent (por servidor não achei nada funcionando)(qualidade comum de avi de 700MB, mas tá bem assistível):

Filmes nacionais as vezes me surpreendem. Esse é COM CERTEZA o caso do filme Romance (2008). Ele conta a história de Pedro e Ana. Eles trabalham no teatro numa peça de Tristão e Isolda e são namorados na vida real. Contudo Ana é chamada para trabalhar na TV e sua fama começa a atrapalhar o namoro entre ela e Pedro. Além disso, ela começa a se apaixonar por Orlando, um ator que trabalha em um de seus programas de TV. Novamente, comigo contando fica uma porcaria ao cubo. Não sirvo pra fazer sinopses rsrsrs, mas posso afirmar que o filme é maravilhoso!! Vale muito a pena.

Romance (2008)


Trailer:


Filme completo no youtube:


Download via torrent (baixem pelo youtube quem puder, pq esse arquivo tem praticamente a mesma qualidade e esse filme não se acha mt por torrent):

Bright Star é um filme mais do que suspeito pra eu falar bem rsrsrs... Ele tem tudo pra ser perfeito para mim: é sobre um poeta romântico, alias é sobre o último grande poeta romântico inglês (John Keats), é daqueles filmes hiper romãnticos, com um amor extremamente puro e bonito, regado a poesias e juras de amor, então sou suspeita pra falar sobre ele rsrs. Mas adorações a parte, o filme é maravilhoso. Ah sim, quem gosta de romances com uma "pegada mais física" (na falta de um termo melhor) como é na série de livros "Cinquenta Tons de Cinza" por exemplo, esqueça, esse filme tem um amor bem puro e calmo. Fãs de homens mais brutos (como o militar John do filme "Meu Querido John") também podem pular esse. O Keats é bem estilo doce, calmo, fofo... Bem, como sou fã girl total de poetas românticos, vou parar por aqui senão vai longe kkkkk. Apesar de já ter falado um monte sobre o filme (rsrsrs): a história conta a vida do poeta inglês John Keats. Ele está vivendo com seu amigo Brown. Na casa vizinha a sua vive uma família e, entre seus integrandes, está Fanny. Enquanto ela é de uma família com alguma estabilidade financeira, Keats mora de favor e seus livros de poesia não estão rendendo. Contudo isso não os impede de se apaixonarem mesmo sendo um amor impossível devido as condições financeiras de Keats. Sinceramente, pra quem gosta de romance, esse é um dos melhores filmes do gênero na minha opinião.

Bright Star (2009)


Trailer:


Download via torrent (não achei nenhum por servidor funcionando):
http://thepiratebay.se/torrent/6204345/Bright_Star_2009_BRRiP_720p_x264__SiMbA_ (arquivo de 703MB, qualidade assistível, baixa rápido, mas não é tão bom)

O próximo que vou falar é mais um brasileiro, chamado O Homem do Futuro (2011). Esse filme, na minha opinião, é tão bom quanto Bright Star. Ele conta a história de um cientista brilhante e infeliz apelidado de Zero. Há vinte anos ele foi humilhado pelo grande amor de sua vida. Tentando criar um novo tipo de energia, ele acidentalmente cria uma máquina do tempo e se vê diante da chance de voltar no dia em que foi humilhado e mudar seu futuro, contudo ele não esperava as consequências que estão por vir disto. O filme é super emocionante e bonito. Pra quem gosta de romances, esse não pode em hipótese alguma faltar. É um dos melhores que já vi.

O Homem do Futuro (2011)


Trailer:


Filme completo no youtube:


Download via torrent:

Pra fechar, esses são os filmes que peguei e vou assistir. Depois comento o que achei deles:

One day (2011)


Trailer:


Ask tesadüfleri sever (2011)
(Love Likes Coincidences (nome que saiu nos EUA))


Trailer:


Like Crazy (2011)


Trailer:


Quanto aos filmes românticos, vou fazer mais postagens e também vou fazer divisões. Vou pegar um dia e fazer filmes românticos como esses, outro dia só filmes românticos clássicos (antigos tipo 1930 para baixo), ou dia só com filmes românticos com temática homossexual e outro dia só com comédias românticas (apesar de isto ser um pouco contra minha índole e eu não conhecer tantos assim rsrsrsrsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário