sábado, 23 de fevereiro de 2013

Download Amanhecer Parte 2, Extremely Loud & Incredibly Close, Melancholia e Candy


No measure of time with you will be long enought, but we'll start with forever.

Edward Cullen - Breaking Dawn Part 1


Queria comentar de alguns filmes hj. Assisti um ontem que simplesmente foi PERFEITO!! O nome do filme é Extremely Loud & Incredibly Close (2011) (no Brasil foi traduzido para "Tão Forte e Tão Perto" se eu naõ me engano). Esse filme conta a história de um garotinho que perdeu o pai nos atentados das torres gêmeas de 11 de setembro e tenta reerguer a vida novamente. Bem, eu não sou mt do gênero que curte finais felizes (até pq sou meio pessimista e não acredito mt nisso rsrs), mas o enredo do filme e a história são ótimas. O jeito q o garotinho se apega na memória do pai, a forma como ele enfrenta todos os próprios medos só para fazer coisas q possam, de alguma forma, fazer com que ele se sinta novamente perto do pai... É uma história extremamente bonita. Vale a pena assistir, mesmo o filme sendo um pouco longo (tem pouco mais de duas horas). Recomendo.

Extremely Loud & Incredibly Close (2011)


Trailer:



Download por torrent:


Outro filme, não tão bom quanto o primeiro mas q eu tb gostei mt, foi Candy (2006). Ele conta a história de uma estudante de arte que se apaixona por um poeta que é usuário de drogas. Ela logo entra no seu estilo de vida boêmio e começa a compartilhar seu gosto pelas drogas. O legal do filme é o enfoque. Primeiro o começo do relacionamento, onde os dois estão só com coisas leves, são novos, não tem responsabilidades, depois quando as coisas começam a piorar, quando eles ficam sem dinheiro e não podem trabalhar por causa do vício e a terceira parte quando as coisas saem do controle, o vício toma conta mesmo eles querendo parar. É um filme que vale a pena. Doce e ao mesmo tempo realista e triste. Recomendo.

Candy (2006)


Trailer:



Completo no youtube (em inglês e em qualidade não tão boa):


Torrent (bluray 720p):


Outro que eu vi esses tempos foi Melancholia (2011). Esse filme conta a história de duas irmãs e de um planeta com o mesmo nome do filme que pode se chocar com a Terra. Eu não nego que fiquei pensando se ia ou não indicar esse filme. Ele é dividido em duas partes, sendo que cada uma delas é a visão de uma das irmãs sobre o que está para acontecer. É interessante a ver o contraste entre a irmã depressiva que aceita bem a situação e da irmã que não aceita que talvez poderá morrer. Do meio pro final do filme, ele é excelente, mas eu realmente não gostei do começo até o meio do filme. É bom pq mostra uma pessoa tendo q sorrir quando no fim ela não quer, mostra quanto as pessoas são hipócritas, etc. Esse enfoque realmente é bem legal, mas ao mesmo tempo é um tanto quanto exagerado em muitas partes. Não gostei. Agora a segunda etapa do filme que mostra mais a parte do planeta em si e da segunda irmã, essa foi ótima. Recomendo pela segunda parte.

Melancholia (2011)


Trailer:



Torrent:


Outro que assisti esses dias foi Breaking Dawn Part 2. Não achei q eu iria gostar, mas eu gostei bastante do filme. Apesar de amar a série Crepúsculo, eu não gosto muito do livro Amanhecer, o desenrolar da história nesse livro deixa muito o Edward de canto na minha opinião. Mas o filme até que me surpreendeu. Apesar de manter a ótica do livro, ele não é tão apelativo quanto o mesmo, fora que eu gostei bastante de como os Volturi agiram. Foi um bom final. Recomendo =)

Breaking Dawn (2012)


Trailer:



Download via Uploaded (qualidade de DVD):


Legenda:


Download via torrent (qualidade ótima):


Nenhum comentário:

Postar um comentário