sábado, 20 de outubro de 2012

As The World Falls Down...


There's such a sad love
Deep in your eyes.
A kind of pale jewel
Open and closed
Within your eyes.
I'll place the sky
Within your eyes.

As The World Falls Down - David Bowie


Preciso dar uma parada. Esse trabalho de Fuzzy está me matando rs. O assunto é gostoso de ser tratado, mas não consigo arrumar um exemplo para função de pertinência sigmoidal nem ferrando... O melhor é meu pai ter me ligado há um tempo atrás falando q eu vou ter q ajudá-lo no segundo capítulo do TCC dele ¬_¬. Quero nem saber! Ao menos sair um pouco eu vou hj! Tô querendo pegar Hotel Transilvânia... Mas não sei ainda se vou ou não ver... Em falar em filmes, finalmente terminou de baixar o Abraham Lincoln caçador de vampiros e o Vedma baixou ontem mesmo. Depois assisto os dois e dou meus pareceres =)
Em falar no meu pai ele acabou de chegar todo feliz que a Unicamp abriu as inscrições pro mestrado de matemática aplicada... aff... Prédios caem em coisas aplicadas, pessoas morrem em coisas aplicadas rsrsrs... Meu negócio é matemática pura... Mas de boa... Meu pai não querendo depois q eu faça a lição dele, pra mim tá de boa rsrssrs (e lá vou eu divagando denovo rsrsrs).
Não sei pq estava pensando no filme que o David Bowie atuou em 86 chamado Labyrinth (acho q aqui veio com o nome de "labirinto - a magia do tempo"). Quem quiser baixar o torrent, o link é:


Bem, não achei nenhum trailer com imagem decente e nem legendado... Na falta de um com uma boa imagem e legendas, vai esse mesmo:


Em falar em labirinto, sugiro mt, mas mt mesmmmoooo, o filme Pan's Labyrinth do diretor Gillermo del Toro. Esse diretor é simplesmente sensacional! Assisti quase todos os filmes dele e até agora não há um único que não seja maravilhoso! Caso alguém ainda não tenha assistido o Labirinto do Fauno, o trailer está em:


Caso alguém queira baixar ele, tem o dublado nos links:


ou


O arquivo é de baixa qualidade, está em .rmvb e tem 384MB aproximadamente.

Caso alguém queira numa qualidade q realmente preste (bluray), o torrent pode ser encontrado em:


A música que eu coloquei um pedaço no começo da postagem é do filme Labirynth de 1986 (o do Bowie), caso alguém queira saber qual é e em que parte ela aparece (que alias, é uma das minhas partes favoritas do filme):


Bem, vou voltar pro trabalho... Não tenho muita coisa de proveitosa pra falar agora, não quero ficar divagando coisas que ninguém quer ouvir e também tenho q estudar rsrsrs... Depois coloco algo no blog de músicas pra vcs baixarem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário