quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Primeiras Impressões


And travellers now within that valley,
Through the red-litten windows, see
Vast forms that move fantastically
To a discordant melody;
While, like a rapid ghastly river,
Through the pale door,
A hideous throng rush out forever,
And laugh --but smile no more.

In the Greenest of the Valleys 
Edgar Allan Poe



Já faz um tempo que penso em começar um blog. Não que tenha algo realmente revolucionário para falar ou mostrar, mas vejo tantos no ar com pequenas coisas que tornam nossos dias (ou ao menos os meus rs) melhores. Pequenas coisas que muitas ou poucas pessoas apreciam e que não se encontram muito na net (bem, se encontra bastante sobre o tema, mas poucas pessoas comentando sobre o que acharam disso ou daquilo). 
Pretendo fazer um aparato das coisas que eu gosto ou que acabo vendo por aí e me desperta a atenção ou pq é interessante ou pq é útil... Não vou me ater a um tema em específico e nem a um gênero em específico, então esperem desde canecas fofas e bonitinhas, filmes melosos e bichinhos de pelúcia até registros sanguinários, programas de computador, músicas pesadas... Literalmente de tudo um pouco do q eu gosto e/ou acho interessante rsrs.
Sei que está literalmente com o template mais do que padrão do blogger, mas uma hora eu arrumo isso... Por enquanto fica assim rs.
Bem, sugestões e comentários construtivos são sempre bem vindos...

Nessa primeira postagem, quero falar sobre algumas coisas: 
Revi um filme que eu adoro mas que não via há algum tempo. Bem, só o fato do John Malkovich trabalhar nele já indica que o filme provavelmente será excelente rsrsrs. Mas além da ótima atuação, esse filme chama a atenção pela história já que esta se baseia numa recontagem, através da ótica do diretor, da filmagem de Nosferatu (minha frase ficou um lixo agora q estou relendo, mas vai assim mesmo rs) de 1922. Simplesmente BRILHANTE!
Pra quem quiser conferir o trailer (apesar q o trailer é meio mais ou menos, mas...) :

A Sombra do Vampiro (Shadow of the Vampire)(2000):



Ah sim, se alguém não tiver assistido ainda e se interessar, ai vai o link para o filme Nosferatu de 1922 completo e legendado:

Nosferatu (1922):




Mudando da água pro vinho, há algum tempo, fiz um blog pra download de músicas só que acabei o abandonando por falta de tempo, fora que a maioria dos links não existem mais (não sou dona de nenhum dos links, eu apenas indico links que já existem na internet) ou pq expiraram, ou pq o megaupload foi pro saco, etc... Falei que iria retomar o blog no começo do ano passado, mas não consegui tempo. Agora, estou um pouco mais livre (não mt, mas...) e pretendo REALMENTE retomar (devagar, mas ao menos volta e meia terão coisas novas). O link do blog é:


Ele é voltado para black e death metal, porém colocarei todo tipo de metal. Postarei várias coisas nesse blog também (os de metal vcs encontrarão nos dois blogs, os de outros tipos de música, só vou deixar nesse).
A maioria dos links serão torrents. Meio que desisti de provedores. Claro que ainda vou colocá-los, mas ou estão super lentos ou precisa de cadastro... Desiludi um pouco de provedores. Torrent é rápido, sem limite, sem cadastro... É só baixar algum programinha como o uTorrent ou o BitTorrent, pegar o link e pronto. Como estou ouvindo o cd Midnight In The Labyrinth do Cradle of Filth (cd orquestral com regravações de músicas deles, então se vc procura músicas novas, não pegue esse cd), então vou colocar o torrent onde o puxei:

Cradle Of Filth Midnight In The Labyrinth



http://thepiratebay.se/torrent/7593046/Cradle_Of_Filth_-_Midnight_In_The_Labyrinth_(Limited_Edition)_pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário