sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Seriados e afins...


Bem, estava empolgada de começar a postagem falando do supernatural dessa semana, mas nem vou me dar ao trabalho de postar... Eles fizeram do quarto episódio uma mistura de bruxa de blair com lobsomen... Não q tenha ficado horrível, mas ficou mais ou menos pra caramba... Então vamos a um seriado melhor por enquanto: The Walking Dead. Nessa segunda temporada finalmente o Rick deixou de ser bonzinho no meio de um lugar onde vc tem q colocar a sobrevivência em primeiro lugar. Sei que está no segundo episódio ainda, mas essa temporada está prometendo bastante. O link dos torrents em HD são:

The Walking Dead - 2ª Temporada


1º Episódio (com legenda em português)

2º Episódio (sem legenda)

Duas outras séries que eu pretendo comentar nas próximas postagens é the vampire diaries e Dexter. Creio que muita gente vai gostar ^_^.
Passei na Saraiva ontem e vi o paraíso (ao menos pra mim rs): um box com 7 DVDs dos filmes do Tim Burton por R$99,90. Segue a capa:


Essa é uma das coisas das quais eu REALMENTE vou voltar pra comprar (apesar de eu já ter os filmes baixados aqui no pc rs). Esse é pra coleção.
Hj chegou meu netbook!! Aleluia!! \O/ Não é grande coisa, mas ao menos vai dar pra eu fazer as coisas da faculdade quando não estiver em casa e vai dar pra fazer as postagens do blog quando eu estiver na faculdade em alguma aula extremamente chata ou senão enquanto eu tiver alguma janela entre aulas. Estou querendo mt um skin do sala samobójców com essa imagem (q alias eu já postei uma vez aqui rs):


Sim, só pra varias algo com o Dominik no meio rsrsrs (sim, fangirl total do Domink, eu sei rsrsrs).
Alias, em falar no netbook, hj descubro se consegui fazer um pendrive bootável que se preste! Usei o Wintoflash. Esse programa é freeware. Só procurar no baixaki, superdownloads, etc... A única coisa é q eles redirecionam pro site oficial e este está com o download fora do ar por enquanto. A solução que eu encontrei foi baixar por torrent no thepiratebay.se Funcionou perfeitamente.
Ah, uma nota rápida antes de eu ir: ASSISTAM LA VIE EN ROSE!!! Aquele filme da Piaf é perfeito!!! Adorei.
Bem, depois deixou mais algumas coisas por aqui. Estou estudando um pouco =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário