sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Into the Shadow Realm...


Yeah, it's plain to see
That baby, you're beautiful
And there's nothing wrong with you

It's me, I'm a freak
But thanks for lovin' me,
Cause you're doing it perfectly

There might have been a time
When I would let you slip away
I wouldn't even try,
But I think you could save my life...

Whataya Want From Me - Adam Lambert


Hj realmente não é meu dia, então não ligue se eu for um porre rsrsrs. Provavelmente vou ficar escrevendo até cansar hj rsrsrs. Não sei se vai sair 3 linhas ou 3 livros rs, mas ao menos tenho algumas coisas q acho q serão legais pra postar hj. 
Acabei descobrindo que saiu a nova temporada (8ª) do Supernatural e que já está no episódio 3 e eu não sabia rsrsrs. Caso alguém queira, os torrents são:

Supernatural 8ª Temporada


Episódio 1 - We Need To Talk About Kevin:

Episódio 2 - What's Up, Tiger Mommy?:

Episódio 3 - Heartache:

E o filme do Abraham Lincoln caçador de vampiros não termina nunca aqui no meu torrent rsrsrsrs (bem 9GB demoram mesmo rsrsrsrsrs). Comentei ontem sobre esse filme, mas ainda não pude assistir pq o torrent não terminou rs. Espero q no máximo até amanhã termine.
Em falar em terminar coisas, preciso terminar logo o trabalho de Lógica Fuzzy q tenho q entregar segunda. Estou pensando em fazer um canal de matemática no youtube e jogar as aulas aqui conforme for fazendo. Sei que há vários vídeos dos mais diversos temas de matemática na net, mas vi pouquíssimos em português que eu realmente gostei. A maioria das pessoas que fizeram vídeos com temas de matemática, dão o conteúdo de uma forma mt "vomitativa" pra mim rsrs. Matemática não é algo para vc aprender a usar uma fórmula numa dada situação... Os temas de matemática foram descobertos por causa de determinada situação e vc tem q entender o que vc está lidando pra descobrir o q vc precisa... Bem, mas isso fica pra outro dia. Hj realmente estou sem cabeça pra isso.
Queria deixar algumas bandas hj. O que estou ouvindo agora é nox arcana, então vou colocar algo deles pra começar (acho q vou acompanhar minha playlist aqui rsrsrs). Nox Arcana é uma banda de música instrumental puxado pra dark wave (pra quem não conhece, pensa numa música sombria pacas e ao mesmo tempo bem épica. É mais ou menos isso rsrsrsrs). Geralmente a banda se baseia em obras literarárias de escritores como Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft, etc... Uma das minhas músicas favoritas é Night of the Wolf do album Transylvania. Segue o link:


Esse clipe é um pedaço do filme Vedma, The power of the fear de 2006, é um filme russo, não mt bem cotado no IMDb, mas que mesmo assim pretendo ver (assim que terminar o torrent (sim, tem mil coisas no meu torrent rsrsrs)). Depois falo aqui se a classificação de 3,6 no IMDb é justa ou não rsrsrs. Os cds do Nox podem ser encontrados pra download em:


Pra quem gosta de origamis, estava assistindo uma vídeo-aula mt boa:


Ela tá ensinando a fazer uma casinha, tipo aquelas de boneca pra vc colocar móveis dentro. Eu fiz a estante de livros e os livros q ela ensinou em outro vídeo. Vale a pena assinar esse canal. Depois que terminar o trabalho de Fuzzy, vou tentar fazer a casinha se sobrar tempo. Caso consiga, coloco a foto aqui e meus comentários sobre a produção desse origami.
Aqui tem ela totalmente mobiliada:


Sempre gostei de origami, mas ultimamente ando parada. Vou voltar a fazer algo. Talvez algum dia abra também um canal no youtube de origamis, mas isso é um projeto q talvez algum dia mmmtttt distante eu monte rsrs. Por enquanto só o de aulas de matemática mesmo. Montei alguns esquemas de temas, mas ainda não decidi pelo que começar. Até o fim do mês eu me arrumo e digo o que eu pretendo fazer aqui, caso alguém se interesse pelo tema. 
Voltando pro Nox Arcana, uma coisa q esqueci de comentar sobre a banda: pra quem gosta de desenhos mais estilo gótico ou algo sombrio, a arte dos CDs deles é maravilhosa! Se eu não me engano o Joseph Vargo (integrante do Nox) é quem faz. Aqui vão algumas imagens que se encontram nos CDs:








Se alguém souber onde posso pegar os desenhos do Vargo, por favor, fale!! rsrs. Quero mt eles.
Parece que tem um artista chamado Adrian von Ziegler cuja música lembra a do Nox. Estou escutando algo ainda. O pouco que ouvi, gostei bastante. Se alguém conhecer melhor, me diz se é bom e me indica as melhores rs =)
Bem, tá meio tarde, vou pegar ao menos um pouco no trabalho. Qualquer coisa, depois coloco mais algo aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário