quarta-feira, 24 de outubro de 2012

For you I'd bleed myself dry...


And your skin,
Oh yeah your skin and bones,
Turn into something beautiful,
Do you know?
For you I'd bleed myself dry,
For you I'd bleed myself dry...

Yellow
Coldplay


Peguei 666 Park Avenue. Parece interessante. Quem quiser dar uma checada no trailer do seriado:

666 Park Avenue 


Trailer


Como sempre meu torrent demora um século, então ainda estou penando para baixar o La Vie en Rose pra assistir rs. Assim que terminar, coloco aqui o que achei do filme.
Viciei na música Turn Me On do Wet Fingers (sim, denovo trilha do Sala Samobójców rsrs). Caso alguém quiser o clipe oficial (que alias tem uns pedacinhos do filme!! (Dominik S2 rsrsrsrs)):

Wet Fingers - Turn Me On


Ah! Um filme que eu lembrei esses dias foi Mr. Nobody. FILMAÇO!!

Mr. Nobody (2009)


Trailer:

Aqui tem o filme completo só que sem legenda:


E se a vida não necessitasse de escolhas... E se tudo fosse possível... Essa ideia que o filme trás é simplesmente perfeita... Impossível, mas ainda assim perfeita... 
Bem, hj não vou postar mt coisa. Estou fazendo um trabalho de web semântica fora q realmente não to com mt animo pra nada hj. Depois coloco alguns filmes legais e falo um pouco sobre web semântica. Acho que é um assunto pelo menos interessante de ser colocado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário