quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Placebo Discografia e Comentário de Alguns Jogos


Sommes nous les jouets du destin
Souviens toi des moments divins
Planants, éclatés au matin
Et maintenant nous sommes tout seul
Perdus les rêves de s'aimer
Le temps où on avait rien fait
Il nous reste toute une vie pour pleurer
Et maintenant nous sommes tout seul

Protege Moi
Placebo



Hoje gostaria de falar um pouco sobre bandas que eu gosto =) Vou colocar algumas discografias, mas vou me concentrar em álbuns de estúdio. Sei que muita gente adora os singles, live, copilações, etc... Mas realmente vou me concentrar mais nos de estúdio mesmo. Primeiro queria falar de Placebo. Essa banda inglesa formada em 1994 vem sendo meu vício há um bom tempo rs. Uma coisa que sempre gostei nela foi que o ritmo nunca mudou muito o que é raro hoje em dia. O som deles são uma mistura de rock alternativo com glam rock, algo nessa linha. As letras são perfeitas (tanto que no começo da postagem usei um pedaço de uma música deles ^_^), o Brian Molko canta mt, fora que ele coloca bastante sentimento nas músicas quando canta. 

Placebo


Placebo (1996)



Without You I'm Nothing (1998)



Black Market Music (2000)


Sleeping with Ghosts (2003)



Meds (2006)



Battle for the Sun (2009)


B3 EP (2012)



Pra ninguém dizer q eu sou má, vai uma copilação e um ao vivo rs:

Covers (2007)



Live at Cigale (2006)


Download via torrent:


Falando um pouco de jogos (antes de postar outra banda), queria comentar sobre Super Meat Boy. Comprei-o na promoção do Steam por coisa de nem cinco reais (tava em 75% de desconto). Gostei mt do joguinho! Não botei muita fé não quando eu o vi, comprei mais por causa da fama e do preço, mas não me arrependi nem um pouco. Esse é um jogo indie de plataforma bem famoso. Os gráficos são meio atari antigo da vida e a jogabilidade é bem simples, mas é um jogo viciante e difícil pra caramba também rsrsrs. A história do jogo é o Meat Boy tentando salvar sua namorada Bandage Girl que foi sequestrada pelo Dr. Fetus. O jogo é dividido em capítulos e níveis. Não sei quantos tem ao certo, mas com certeza deve ter mais de duzentos níveis. Cada nível se baseia em um cenário onde o Meat Boy começa de um lado e tem q chegar até a namorada dele no outro lado. Evitar os obstáculos (entenda obstáculo = lâminas bem afiadas, fogo, etc (sim, é um jogo bem sanguinário rs)) não é uma tarefa fácil. Eu joguei uns 25 níveis e empaquei rsrrs, mas eu ainda consigo passar aquele rsrs. O jogo é bem viciante e divertido também. Vale muito a pena comprar. Se não me engano, além de no Steam pra PC, ele está disponível para xbox 360.

Super Meat Boy (PC)

Trailer:


Download via Rapidshare:

Download via Torrent:

Tudo bem que estou literalmente mudando da água pro vinho, mas o próximo jogo que quero deixar um comentário é o novo jogo da Bethesda (mesma produtora da saga the elder scrolls) chamado Dishonored. Apesar de estar um assalto master no Steam (R$ 119,99), esse jogo é MMMTTTTT bom! Fãs de Bioshock vão adorar. Ele é um jogo de ação e aventura (ao menos é essa a classificação do Steam rs) onde vc assume o papel de um assassino sobrenatural chamado Corvo Attano. Ele foi acusado injustamente de ter matado a imperatriz do local e agora busca vingança por isso. Os gráficos são ótimos (daria pra melhorar por causa de toda aquela expectativa em cima do jogo, mas mesmo assim são ótimos), a jogabilidade maravilhosa (apesar q as vezes eu me perco pq é meio rápido demais e eu sou lenta pacas rsrs) e dependendo da sua condunta vc tem um final diferente e aliados ou inimigos diferentes. Os cenários são estilo época da Revolução Francesa um pouco e é interessante a forma como eles misturam armas de fogo antigas que com upgrades ficam ótimas, armas brancas como espadas, adagas, etc e magias como se teletransportar de um lugar pra outro, jogar raios, etc. É um jogo que vale a pena comprar se tiver com um dinheiro sobrando e seco pra jogar algo que valha rsrs.

Dishonored


Trailer (to colocando um review pq nenhum trailer entra sem ter q logar no youtube rs):


Download via torrent:

Um que eu estou querendo muito testar é Little Inferno. Lançado no Steam há poucos dias, esse jogo do mesmo designer de World of Goo, está até que com um preço pagável no steam (R$ 24,99). O trailer é um tanto doentio com os pirralhos queimando e cantando "este é um pequeno inferno só para mim", mas ok... rsrsrsrs. Eu adoro World of Goo e esse jogo também promete ser muito bom. Assim que testá-lo falo aqui o que achei.

Little Inferno


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário